sábado, 27 de abril de 2013

FIQUE LIGADO: DIA 29 DE ABRIL, 23:59H, RESENHAS CRÍTICAS

São Jorge passou, já se foi. Nestaa terça, 30 de abril,  estaremos na véspera da comemoração do Dia Internacional dos Trabalhadores, e  iremos realizar  a primeira Oficina de Debates sobre capítulos referentes aos objetivos dos projetos, o papel do gerente, o equilíbrio instável entre escopo, tempo e custo, os conflitos. 
Cada um de vocês deverá ter lido COM CUIDADO, pelo menos dois capítulos da Parte I,  incluindo o capitulo I do livro do Meredith e Mantell. A partir desta  leitura  APURADA,  elaborar uma RESENHA CRÍTICA: uma apresentação abordando desde quem são os autores, passando pela intenção honesta em tentar compreender o  eles tentaram dizer; e, mais honestamente consigo mesmo, dizer o que eles te disseram  e, em destaque, a sua personalidade intelectual: o que eles os fizeram  dizer.

Essa reflexão terá de ser colocada num email e enviado para lianza@poli.ufrj.br até 23:59h do dia 29 de abril, pois no dia 30, todos com suas resenhas prontas,  10 h, no auditório da G207, deverão  propiciar um debate à altura de um curso que se pretende de  excelência  em  qualidade critica, elemento  essencial e indispensável para um ser que não se conforma com a mesmice.

Não seja descuidado...faça o que tem de ser feito e....BEM FEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário