domingo, 5 de maio de 2013

PRÓXIMA AULA: Daisy Alvim dará continuidade ás palestras dos parceiros da disciplina



"A teoria na  prática:  gerência de projetos na gestão pública", este será o tema que Daisy Campos Alvim, parceira, junto com Rubião Torres, no desenvolvimento de nossa disciplina. Daisy é economista, administradora, MSc em Administração pela FGV; cursa doutorado em gestão de inovação na  Universidade  de Missiones- Argentina. Possui sólida experiência em desenvolvimento de sistemas de gestão, seja em empresas em que trabalhou como gerente; seja em consultorias que desenvolve junto a empresas (pequenas, médias e grandes); cooperativas; organizações  governamentais -  municipal, estadual e nacional - e organizações não-governamentais (nacionais e internacionais) .
Daisy está informada sobre o andamento de nossa disciplina em suas três primeiras aulas, em particular o debate da  aula do dia 30 de abril de 2013.  Lembremos que neste dia  iniciamos as sessões de debates sobre as resenhas críticas focalizadas nos  capítulos do livro de Jack R. Meredith e Samuel J. Mantel, JR. Debatemos em grupo e depois em plenário, aspectos do Capitulo I- Projetos em Organizações Contemporâneas e aqueles da Parte I - Iniciação de Projeto ( Cap 2, Seleção de Projeto; Cap.3 O  Gerente de Projeto; Cap.4 \Organização do projeto; Cap 5 - Planejamento de Projeto; Cap. 6 - Conflito e negociação.
 A teoria na prática; a prática na teoria;  a pratica na teoria é outra prática, será apresentada nesta próxima aula, mostrando um caso de projeto na gestão pública federal. Imperdível. A sua pontualidade será muito bem vinda, por você e pela aula.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário